sexta-feira, 30 de julho de 2010

O que está acontecendo?????

Nem o tempo, a internet, o trânsito, clientes, pessoas, telefone, sorte...
Nada parece estar ao nosso favor.
Pessoas precisam se afastar, o tempo voa, o trânsito parado, fazendo perder mais tempo,
a internet está fora aqui na cidade, os clientes não param de pedirem recalculos, rescisões, alteraçãos no pior
momento da folha e são exigentes com prazos, fiscalizações sobre fiscalizações...
Uma empresa descobriu meu telefone, me liga após expediente, moro longe do escritório, tenho compromisso amanhã: sábado e terei que ir trabalhar. A BR estará interditada justamente amanhã...
Meu Deus dai-me paciência para superar isso tudo!
Colegas, me deêm força para atingir os resultados!
Preciso mais do que nunca da união e persistência de cada um de vocês para superar estes problemas.

5 comentários:

  1. Realmente é um momento delicado para o Setor e sinto muito, muito mesmo em não poder estar ai junto de vcs, nessa corrida maluca contra o tempo para dar conta de entregar tudo no prazo e atender a todos os clientes.
    Esse mesmo cliente que por muitas vezes não entende que não estamos 100% disponível somente a ele, que temos que dividir nosso trabalho e tempo com as outras empresas do escritório, mas é assim mesmo a rotina do DP.
    Estou aqui, de longe, torcendo para que tudo se organize da melhor forma possível, e no final, passado a correria da folha é que verão que o emprenho da Equipe faz a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Minha chefe, colega, amiga Bianca. Você sabe que pode sempre contar comigo, pode me chamar sempre.. e você sabe que estou sempre disposto a ajudar e quando sobrecarrego eu peço auxilio.
    Mas nossos clientes, nos mesmos é que temos que educá-los novamente, administra-los melhor.
    Conte comigo.

    ResponderExcluir
  3. Viu como vc faz falta Carla!
    Um dia depois que vc saiu, já tinha uma nova colega aqui no setor. Mas sem condições de treiná-la neste momento.
    Mas saiba que não és só a tua saída que está nos sobrecarregando de trabalho, mas sim as coisas que ocorrem neste momento delicado.
    Há um grande número de fiscalizações de empresas com pouco tempo para juntar documentos, sistema fora, alteração nas alíquotas, empresas novas entrando sem documentação suficientes, empresas saindo...
    Mas aprendi que as verdadeiras conquistas só vem depois de muuuuuuuuuuuuuuito trabalho!
    Saibas que estamos torcendo para que vc e teu bebeinho fiquem bem!!!!!!!!!!!!
    Agradeço muito ao apoio de todos e quero que entendam que não estou dando a devida atenção por causa destes acontecimentos, o tempo está escasso pra mim!
    Reconheço também cada minuto que vocês ficaram após o expediente, deixando tudo de lado e dando mais atenção e importância ao trabalho.
    Isso foi fundamental para cumprir nossos prazos e agradeço a dedicação!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade... Sempre estamos numa correria só, mas com a saída inesperada da Carlinha... Ai sim que a coisa desandou... Mas estamos ai toda a equipe de mãos dadas, unidos para o que der e vier... Que Deus nos de forças para prosseguir pois não é fácil... O que mais esta dificultando o nosso trabalha é a falta de compreensão dos "clientes" pedem em um minuto determinado documento e no minuto seguinte já estão ligando cobrando... Socorro realmente não é fácil lidar com pessoas...

    Carlinha que saudades, se cuida... Estamos todos torcendo por vcs!!!

    ResponderExcluir