sexta-feira, 2 de julho de 2010

MOMENTO DE APRENDIZAGEM

GOSTARIA DE DIZER AOS MEUS COLEGAS, QUE NESTE MOMENTO EU ESTOU MUITO FELIZ COM TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO,OS MELHORES COLEGAS QUE EU TRABALHEI. CONFUÇÃO PROBLEMAS STRESS SEMPRE TERÁ MAS ISSO É NORMAL POIS EM ÉPOCA DE FOLHA TUDO ACONTECE, MAS DEPOIS PASSA.QUERO DEIXAR UM RECADO ESPECIAL PARA BIANCA QUE NÃO SE PREOCUPE COMIGO POIS ESTOU AQUI PARA APRENDER, E TUDO DE NOVO QUE EU PUDER APRENDER VAI SER MELHOR PRA MIM E PARA MEUS COLEGAS, ASSIM VOU PODER AJUDAR MAIS E APRENDER MUITO MAIS COM ELES.NÃO SE PREOCUPE EM EXIGIR POIS E NA CORRERIA QUE APRENDEMOS.

4 comentários:

  1. Vanessa,
    pode contar comigo no que precisar...apesar de ter retornado a pouco para o Setor, carrego comigo o conhecimento que adquiri nos meses que trabalhei por aqui, e olha que a gente aprende muito!

    Se vc suportou a prova de fogo que é a época de folha e não enlouqueceu, com certeza pode-se considerar uma vencedora.

    Não fiques receosa quanto a perguntar e a pedir auxílio no que precisar e no que tiver dúvida, estamos aqui para nos ajudar uns aos outros.

    Só que todo esse auxilio terá um preço...um churras!!!

    ResponderExcluir
  2. Tens razão Carla. Mas saiba Vanessa que todos aqui estão satisfeitos com teu trabalho, tua dedicação e empenho.
    Estamos todos aqui dispostos a te ajudar!
    E para colega Carla: teu trabalho está sendo fundamental...
    Eu sei que não estavas preparada para o momento, mas tu és de extrema importância para o setor e para a empresa.
    Continuem deixando seus comentários e percepções!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoa!!
    É nessa hora que necessitamos uns dos outros, e como a Carla e a Bianca comentaram anteriormente, você é fundamental para nos, e tens se mostrado uma ótima profissional com garra e vontade de aprender... e pode contar comigo!!.. Há e não esquecendo, me chama mais de uma vez hehehe pois quando chega a folha fico bem atarantado que só falta entrar no computador.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Bianca!
    Sabes que a minha vontade era de não ter saído do Setor, mas a volta, mesmo que nesse momento me deixou mais empolgada. Pode não ter sido o momento, podia ter vindo em uma época mais tranquila, mas eu gosto mesmo é disso, da correria e agitação do DP.

    ResponderExcluir