segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CRESCIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

Quero dar Parabéns aos colaboradores que atribuíram no seu dia a dia o interesse e a busca por melhorias.
Ao demonstrarem interesse pela maneira correta de atender, falar e como agir através da leitura fornecida no guia sobre comportamento.
Isso reflete na competência. Pode ter certeza que vocês estão sendo vistos com outros olhos. Não apenas aqui no nosso escritório, mas pelos clientes, colegas, chefes, ou até mesmo em situações futuras, vocês se destacarão por demonstrarem através de atitudes a segurança de agir e sobre sair.
Aos que não leram: que pena! Perderam oportunidades de enriquecer conhecimento básico. Será que sabe como agir perante apresentação?
No telefone: quem desliga primeiro?
Como assinar no e-mail?
Em uma entrevista, vc dá um aperto de mão ou não?
E quando a pessoa não se apresenta, o que fazer?
 Quem leu, sabe como agir prontamente de acordo com as regras de etiqueta profissional!
Como agir no elevador?
Quando a memória falhar?
Uso do sapato certo...

Mas se cuide, tem gente a frente da sua capacidade!

Um comentário:

  1. Ótimo.. Aprendi muito ao ler este artigo.
    Como faz muita diferença mesmo a maneira de se falar e comportar. Atualmente com o mundo mais competitivo e corrido alguns valores vão se "perdendo", é uma leitura como essa faz nos parar tudo e e nos focar, olhar para nos mesmos.
    Vlw.

    ResponderExcluir