quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ponto Eletrônico.

"As novas regras para o ponto eletrônico - que entram em vigor daqui a cinco meses - colocam em campos opostos governo e empregadores, que têm como aliados as duas maiores centrais sindicais do país (CUT e Força Sindical). A Confederação Nacional da Indústria (CNI) elegeu a Portaria 1.510 do Ministério do Trabalho, que instituiu as mudanças, como novo alvo de críticas e ameaça pressionar para flexibilizar a medida, alegando aumento de custos e prejuízos ao meio ambiente."

                    
  O Globo - 04/03/2010

           

5 comentários:

  1. Aí eu pergunto, será que estamos preparados para estas mudanças????
    Esclarecimentos para nossos clientes???
    E as empresas???

    ResponderExcluir
  2. Realmente teremos muito trabalho pela frente... Esse processo não será fácil e além disso pelo visto esse novo sistema é bem mais caro...
    Coragem...

    ResponderExcluir
  3. Nada está ruim quando pode piorar...

    ResponderExcluir
  4. Devida informação segura que devemos ter na informaçõa, a gerência autorizou o curso de atualização das novas regras.
    Então pessoal:
    Semana que vêm teremos maiores informações sobre o assunto!!!!!!!!!!!!!!!
    É muito bom este reconhecimento pela importância do saber...

    ResponderExcluir
  5. Depois da busca por mais informações, teremos um treinamento sobre o assunto. Acredito que na Sexta-feira poderemos conversar melhor e aprofundar. Teremos que nos agilizar pois a mudança foi discutida desde setembro de 2009 e passará a vigorar em Agosto de 2010.

    ResponderExcluir